Portal Transparência

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 13 de novembro de 2017

ORDEM DO DIA 13 DE NOVEMBRO 2017

- Projeto de Lei nº 53/2017 – do Executivo Municipal – Autoriza o Executivo Municipal a retificar as distâncias das testadas do terreno urbano doado ao Parque Esportivo Assisense, e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 54/2017 – do Executivo Municipal – Altera a Lei nº 54/1993, que estabelece eleição direta de diretor e vice-diretor das escolas municipais e dá outras providências.

- Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 02/2017- da Bancada do PDT - Dá nova redação ao Art. 14 da Lei Orgânica do Município de São Francisco de Assis, e dá outras providências.

- Requerimento nº 206/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de retornar ao comércio a “feira do pequeno agricultor” em um ou dois dias na semana, sugerindo um local central para que seja realizado tal evento.

- Requerimento nº 207/2017 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja recuperada com encascalhamento a estrada da Boa Vista, no 3º Distrito, Chácara São Jorge, propriedade do senhor João Dalazen Costenaro.

- Requerimento nº 210/2017 – do Vereador Ebertom Luiz - ao Executivo Municipal, que seja reativada a marcenaria existente no CRAS, utilizando o local para ministrar cursos de marcenaria aos moradores do Município.

- Requerimento nº 211/2017 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a construção e instalação de uma lixeira para ser disponibilizada na Praça do Bairro Assis Brasil, COHAB.

- Requerimento nº 213/2017 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que seja reavaliada a possibilidade de concessão de vale-alimentação aos Conselheiros Tutelares do Município.

- Requerimento nº 214/2017 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que sejam identificados, com destaque, os nomes dos prédios públicos municipais.

- Pedido de providência nº 100/2017 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação com encascalhamento da estrada do Beluno, trecho entre a RS 377 e a Encruzilhada, no 4º Distrito.

- Pedido de Informação nº 68/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa informação acerca do horário de funcionamento das EMEIs durante os meses de dezembro a março, período que corresponde ao recesso escolar.

- Pedido de Informação nº 69/2017 – do Vereador Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa se está sendo cumprida a Meta 1, do Plano Municipal de Educação, quanto ao preenchimento das vagas na educação infantil do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário