Portal Transparência

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 09 de agosto de 2017

ORDEM DO DIA 09 DE AGOSTO 2017

- Projeto de Lei nº 38/2017 – do Executivo Municipal – Altera a Lei nº 86/2002- Código Tributário Municipal e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 41/2017 – do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Municipal a contratar profissionais para atender na área da educação.

- Projeto de Lei nº 43/2017 – do Executivo Municipal – Aprova o termo de confissão de dívida e acordo de parcelamento celebrado entre o Município e a RGE Sul.

- Requerimento nº 148/2017 - dos Vereadores Vasco Carvalho e Ebertom Luiz - ao Executivo Municipal, que seja reativada a Semana do Artesão.

- Requerimento nº 149/2017 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja realizado, em caráter de urgência, a recuperação do pontilhão, localizado depois da propriedade do Sr. Adilo Viero, no Mato Grande, 5º distrito.

- Requerimento nº 150/2017 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja construído uma ponte, na divisa do Rincão dos Dornelles com o Rincão dos Salbegos, na Sanga Conhecida como do Sr. “Chico Marceneiro”.

- Requerimento nº 151/2017 – do Vereador Dilamar Salbego – Executivo Municipal, que seja avaliada a possibilidade de parceria entre Executivo e moradores da localidade do Piquiri, 2º Distrito, para a construção da laje do pontilhão, próximo à propriedade do Sr. Vilson Tolfo.

- Requerimento nº 152/2017 - do Vereador Dilamar Salbego - ao Executivo Municipal, que seja realizada a manutenção da Estrada no Santa Rosa, no 5º Distrito, passando a Associação dos Moradores da localidade.

- Requerimento nº 153/2017 - do Vereador Jeremias Oliveira – ao Executivo Municipal, que sejam construídos passeios públicos no asfalto do Bairro Italiano até as imediações do açude e que sejam colocadas, com urgência, cargas de areia na pracinha dos brinquedos da Praça Independência, bem como seja realizado o conserto da tela no local.

- Pedido de Providência nº 59/2017- do Vereador Ângelo Resta – ao Executivo Municipal, que seja realizada a recuperação com encascalhamento da estrada que vai da entrada dos Dalsoto até a antiga Escola Santa Terezinha, proximidades da casa de Adelir Salbego.

- Pedido de Providência nº 60/2017 – do Vereador Ângelo Resta – ao Executivo Municipal, que seja construída uma faixa elevada na Rua João Manoel, quadra entre as Ruas Silva Jardim e Carlos Gomes.

- Pedido de Informação nº 45/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja informado o andamento do convênio do Município com o Estado, sobre a distribuição de protetores solares aos produtores rurais.

MATÉRIAS EM PAUTA:

- Projeto de Lei nº 44/2017 – do Executivo Municipal – Autoriza o poder Executivo a permitir o uso de imóvel rural para a instalação da sede da Associação Comunitária do Bairro Assis Brasil – ACBAB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário