Portal Transparência

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 19 de junho de 2017

ORDEM DO DIA 19 DE JUNHO 2017

- Requerimento nº 97/2017- do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja feita, com urgência, a instalação de placas de trânsito proibindo a passagem de ônibus na Rua Genésio Adolfo Barcelos, nos dois sentidos.

- Requerimento nº 98/2017 – dos Vereadores Ebertom Luiz e Vasco Carvalho – à Mesa Diretora, que seja agendada a próxima Reunião Ordinária Descentralizada na localidade do Espinilho, 1º Distrito.
- Requerimento nº 99/2017- do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a colocação de tubos na sanga do Engenho Velho, acesso à Agroindústria Lamberti.

- Requerimento nº 100/2017- da Vereadora Elizandra de Melo Sacardi – ao DAER, que sejam consertados os abrigos nas paradas de ônibus da RS 377, trecho entre o Limoeiro e a Porteira do Toroquá.

- Pedido de Providência nº 38 /2017 – do Vereador Paulo Lemes - ao Executivo Municipal, que seja recuperada com patrolamento e encascalhamento a Estrada do 3º Distrito Rincão do Américo indo até a Sanga da Restinga, divisa com Manoel Viana.

- Pedido de Providência nº 39 /2017 – do Vereador Paulo Lemes - ao Executivo Municipal, que seja recuperada com encascalhamento a Rua Dona Élida até a Rua Assis Brasil, na Vila Nova.

- Pedido de Informação nº 28/2017– da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa documento informativo referente aos pontos que a Administração Pública disponibiliza pagamento no que diz respeito a taxas de água e energia elétrica de todo o Município. Solicita, ainda, endereços discriminados dos referidos lugares com seus respectivos valores.

 - Pedido de Informação nº 29/2017– da Vereadora Elizandra de Melo Sacardi – ao Executivo Municipal, por qual motivo não há conversação entre moradores e o Executivo para realização de podas em vias públicas.


MATÉRIAS EM PAUTA:

- Projeto de Lei nº 30/2017 – do Executivo Municipal – dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do Município de São Francisco de Assis para o quadriênio 2018/2021 e dá outras providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário