Portal Transparência

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 14 de junho de 2017

 ORDEM DO DIA 14 DE JUNHO 2017

- Projeto de Lei nº 23/2017 – do Executivo Municipal – autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com o Hospital Santo Antonio para implantação do Programa SAMU.

- Requerimento nº 92/2017- do Vereador Osmar Stivanin- ao Executivo Municipal, que seja feita a instalação de um abrigo na parada de ônibus no Rincão dos Lamberti, esquina de acesso ao Rincão dos Trombini.

- Requerimento nº 93/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a contratação, com urgência, de um profissional na área da fonoaudiologia para a Escola Romeu Dedé Ribeiro ou um convênio com outros Municípios para suprir a defasagem de profissional nesta área.

 - Requerimento nº 95/2017- do Vereador Osmar Stivanin - ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação da estrada do Beluno até a RS 377, no 4º Distrito.

- Requerimento nº 96/2017 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja retomada a linha de ônibus do São José do Inhandiju, passando pelo Rincão do Dorneles, Perceverança e Passo do Leão até a Estação Rodoviária nas terças-feiras.

- Proposição nº 14/2017 – dos Vereadores Vasco Carvalho e Dilamar Salbego – que o Presidente desta Casa encaminhe uma Moção de Reconhecimento ao Rotary Clube de São Francisco de Assis, Distrito 4780 fundado em 16/11/1952 e também à Casa da Amizade fundada em 1976, pelos serviços prestados em nosso Município.

- Proposição nº 16/2017 – dos Vereadores Paraguassu da Hora e Jeremias Oliveira - ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de enviar a esta Casa Projeto de Lei reformulando a Lei que dispõe sobre o pagamento de Ajuda de Custo aos servidores, que estas sejam apenas aos Celetistas e Estatutários, que as mesmas sejam pagas em valores fixos, ou seja, sem pernoite no valor de R$ 23,00 e com pernoite no valor de R$ 34,00 ou seja um acréscimo de 50% no valor de Ajuda de Custo sem pernoite. Com revisão de valores anualmente, adotando-se um dos índices inflacionários, ou mesmo o índice de reajuste concedido aos servidores municipais.

- Proposição nº 17/2017 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de conceder aos Servidores Públicos Municipais um reajuste de 3% no salário base, para desta forma alcançar o índice da inflação acumulada no ano de 2016.

- Pedido de Providência nº 36/2017 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que seja recuperada a estrada que sai do São Tomé e dá acesso à Fátima do Inhandeju e Mocambo, bem como a estrada que liga o Cerro da Vigia ao Cerro do Marco.

- Pedido de Providência nº 37/2017 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de construção de uma pranchada no Passo dos Gripa, travessa sobre o Rio Jaguarizinho, próximo às propriedades dos Gripa. Bem como a recuperação do pontilhão na localidade do Calvário próximo às famílias Ben e Sales.

- Pedido de Informação nº 15/2017 – do Vereador Antonio Wallao – ao Executivo Municipal, quanto o Município arrecadou com a permanência da Feira do Braz em nossa cidade, nos dias 03, 04 e 05 de junho de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário