Portal Transparência

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ORDEM DO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2019


ORDEM DO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2019

- Projeto de Lei nº 16/2019 – da Vereadora Elizandra Sacardi – inclui no Calendário de Eventos Municipais, para o ano de 2020, do Dia da Mulher Rural.

- Indicação nº 41/2019 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja estudada a viabilidade para ceder um espaço nos fundos do CRAS Professora Cleusa Luiz Ramos, para a prática do esporte de vaca mecânica.

- Pedido de Informação nº 189/2019 – do Vereador Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que seja determinada a recuperação do cercado e limpeza ao redor do monumento Inácio Cortes, no Caraipasso.

- Pedido de Providência nº 190/2019 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a pintura da faixa de segurança em frente à Escola Laerte Jobim e que seja feita uma rampa de acessibilidade na Praça Leone Colpo, próximo da Avenida Farroupilha, no Bairro Italiano.

- Pedido de Providência nº 191/2019 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação e a roçada da SF 413, da Encruzilhada (Cica Stivanin) até a SF 202, em frente à propriedade de Volmir Stivanin.

- Pedido de Providência nº 192/2019 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação da SF 201, da sede (Passo do Leão – Perseverança) até a divisa com Jaguari.

- Pedido de Providência nº 193/2019 – dos Vereadores Jussara Matheus, Ebertom Luiz e Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que sejam providenciadas as seguintes melhorias nas dependências da EMEI Pimentinha:
- conserto ou substituição dos aparelhos de ar condicionado;
- aumento do número de professores e monitores, para melhor atender os alunos;
- aquisição de brinquedos para as crianças;
- colocação de mais um vaso sanitário infantil.

- Pedido de Providência nº 194/2019 – dos Vereadores Elizandra Sacardi e Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, que seja desobstruída a Rua José Vidal, entre as Ruas 10 de Novembro e Garibaldi.

- Pedido de Informação nº 40/2019 – do Vereador Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa, quando serão normalizados os atendimentos médicos nas Unidades Básicas de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário