Portal Transparência

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 17 de setembro de 2018

ORDEM DO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2018

- Espaço de Tribuna Livre – à Diretora Geral do CFC Itapema, para divulgação do II Passeio Ciclístico alusivo à Semana Nacional do Trânsito.

- Requerimento nº 148/2018 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que sejam revisadas as lâmpadas de iluminação pública no interior do município.

- Requerimento nº 149/2018 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que após a substituição dos postes de madeira por concreto, na entrada da cidade, sejam colocadas pantalhas com iluminação, até o largo Alfeu Flores.

- Requerimento nº 150/2018 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja notificado o proprietário do imóvel anexo à antiga Cotrijui, na Rua Treze de Janeiro, para que sejam tomadas providências quanto às pedras e madeiras que estão soltas na cobertura, bem como as folhas de zinco que estão danificadas.
                                                                                                                                                              
- Requerimento nº 151/2018 – do Vereador Ebertom Luiz – que seja enviada correspondência a RGE/Sul em Alegrete, solicitando informações explicativas a respeito da exigência de postes de alumínio nas residências, sendo que na iluminação pública os postes são de concreto.

- Requerimento nº 152/2018 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação, com encascalhamento, da estrada do Beluno ao Pinheiro Bonito, em frente à propriedade particular, conforme consta.

- Requerimento nº 153/2018 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja providenciado um redutor de velocidade próximo ao ESF da Cohab na Rua Antônio Carlos Vidal, Bairro Assis Brasil.

- Pedido de Providência nº 88/2018 – do Vereador Ademar Frescura - ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação das estradas do Mato Grande, Cerro dos Telles e Serrinha do Butiá, com a colocação de cascalho onde se fizer necessário.

- Pedido de Providência nº 89/2018 – do Vereador Ademar Frescura - ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação da estrada do Rincão dos Salbegos e Rincão do Dorneles que dá acesso à propriedade particular, conforme consta.

- Pedido de Providência nº 90/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, que seja providenciada a colocação de tubos na estrada que dá acesso à propriedade particular, no Toroquá, conforme consta.

- Pedido de Informação nº 29/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa quando será enviado o Projeto de Lei visando a cedência da área onde foi feito o plantio de melancias ao lado da Associação do Potreiro do Toroquá.

MATÉRIAS EM PAUTA:

- Projeto de Lei n° 70/2018 – do Executivo Municipal - Autoriza o Poder Público Municipal a contratar profissionais para atender na área da educação.

- Projeto de Lei n° 71/2018 – do Executivo Municipal - Altera a Lei nº 598/2010, que estabelece os Cargos de Provimento Efetivo e o Plano de Carreira dos Servidores da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário