Portal Transparência

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 16 de abril de 2018


ORDEM DO DIA 16 DE ABRIL DE 2018

 - Requerimento nº 42/2018 – do Vereador Ademar Frescura – Ao Diretor do IGP (Instituto Geral de Perícias), solicitando que os médicos legistas e técnicos peritos lotados na cidade de Santiago passem a atender somente na região do Vale do Jaguari.

- Requerimento nº 43/2018 – dos Vereadores Jussara Matheus e Paulo Lemes - ao Executivo Municipal, que seja feito um estudo que analise a substituição da preferencial para veículos no cruzamento das Ruas Daltro Filho e Garibaldi, bem como, sejam feitas prévias sinalizações e informações referentes a esse tráfego.

- Requerimento nº 44/2018 – do Vereador Vasco Carvalho - ao Executivo Municipal, que seja feito um estudo nos valores cobrados pelas carneiras no Cemitério Municipal, para que as pessoas de baixa renda, que comprovem renda de até dois salários mínimos, tenham um desconto especial.

- Requerimento nº 45/2018 – do Vereador Dilamar Salbego - ao Executivo Municipal, que sejam colocados tubos no lado direito do cruzamento da Avenida Farroupilha com a Rua 21 de Abril, no Bairro Italiano.

- Requerimento nº 46/2018 – do Vereador Ebertom Luiz - ao Executivo Municipal, que sejam colocadas grades de proteção na boca de lobo localizada na esquina das Ruas 13 de Janeiro e Saturnino Munhoz, no Bairro Assis Brasil.

- Proposição nº 04/2018 – do Vereador Dilamar Salbego – que seja construído um monumento com uma placa, que conte a história e homenageie os soldados que tombaram em batalha na Revolução de 1923, neste Município.

- Pedido de Providência nº 25/2018 – do Vereador Antonio Wallao – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a reposição da placa indicando a parada de ônibus na Rua João de Deus, esquina com a Rua Silva Jardim, no Bairro Getúlio Vargas.

- Pedido de Providência nº 27/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja recuperada a estrada que entra ao lado da Associação dos Benáquios, passando na propriedade do Senhor Sabino Farias, bem como, que seja providenciada a roçada nas laterais da estrada do Cerro do Marco, passando pelas propriedades dos Senhores Euclides Trombini e Miro Gripa.

- Pedido de Providência nº 28/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja recuperado o asfalto da Rua Pinheiro Rocha, próximo ao bueiro da Vila Nova.

- Pedido de Informação nº 06/2018 – do Vereador Antonio Wallao – ao Executivo Municipal, que seja enviada a esta Casa se foi feito o levantamento dos danos causados no Largo Alfeu Flores por conta do acidente ocorrido no dia 28 de março do corrente ano, bem como se foi solicitada indenização por parte do causador.

- Pedido de Informação nº 09/2018 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Secretário Estadual da Segurança Pública, Cezar Schirmer, que sejam enviadas a esta Casa informações a respeito da segurança do nosso município, abrangendo a inexistência de Delegado Titular da Polícia Civil, a falta de efetivo da Brigada Militar e as chamadas emergenciais via 190, que são direcionadas para outro município. 

- Pedido de Informação nº 10/2018 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que seja enviada a esta Casa informações de como está o andamento das obras do Ginásio Municipal de Esportes, José Falkembach e do Campo Municipal João Azambuja Vieira.

- Requerimento de Autorização de Viagem – do Vereador Dilamar Salbego – Uma diária, sem pernoite, para Porto Alegre no dia 18 de abril do corrente ano, para audiência com a Superintendência da operadora de telefonia VIVO, para tratar de assuntos como cobertura de sinal de internet 3G no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário