Portal Transparência

segunda-feira, 19 de março de 2018

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 19 de março de 2018


ORDEM DO DIA 19 DE MARÇO 2018

- Espaço de Tribuna Livre - do Vereador Ebertom Luiz- ao IEE Salgado Filho, para a divulgação da abertura da semana do portador de Síndrome de Down.

- Projeto de Lei nº 16/2018 – do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Público Municipal a prorrogar o contrato de uma monitora de creche na área da educação.

- Projeto de Lei nº 19/2018 – do Executivo Municipal – Institui o Programa Municipal de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Atividade de Piscicultura no município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

- Requerimento nº 21/2018 – do Vereador Dilamar Salbego - ao Executivo Municipal, que seja providenciada a roçada e recuperação da estrada do Cerro da Vigia até o Cerro do Marco.

- Requerimento nº 22/2018 – do Vereador Dilamar Salbego - ao Executivo Municipal, que seja recuperada a pintura das faixas de pedestres da cidade e incluída uma faixa de pedestres em frente ao Mercado Maciel, na Rua 13 de Janeiro.

- Requerimento nº 23/2018 – da Vereadora Jussara Matheus - ao Executivo Municipal, que seja canalizada a vala entre as Ruas Borges de Medeiros e 13 de Janeiro, passando por terrenos particulares, nos fundos da Rádio Sentinela Pampeana.

- Requerimento nº 24/2018 – do Vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, que seja recuperado o pontilhão localizado depois da propriedade do Senhor Adilo Viero, no Mato Grande, 5º Distrito.

- Requerimento nº 25/2018 – do Vereador Paraguassu da Hora – à RGE Sul em Santiago, que seja providenciada a extensão da rede elétrica na Rua Martinho Cáceres, saída para o Passo do Leão.

- Proposição nº 03/2018 – do Vereador Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, que seja avaliada a possibilidade de reajustar o valor do vale alimentação, dos servidores municipais, em 30%.

- Pedido de Providência nº 12/2018 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja solucionado, com urgência, o transtorno que ocorre com uma fossa comunitária construída na Rua 10 de Novembro, Núcleo Habitacional Nova Morada, no Bairro Mandarino.

- Pedido de Providência nº 13/2018 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que seja feito um estudo visando a possibilidade de instalação de uma praça de brinquedos e quadra de esportes na esquina das Ruas Carlos Gomes e 10 de Novembro, no Bairro Mateus Mandarino.

- Pedido de Providência nº 14/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja encascalhada e patrolada a estrada que dá acesso à propriedade dos Senhores Nelci Salbego e Paulo Moreira, e também recuperada a estrada que dá acesso ao Rincão dos Lançanova, no 4º Distrito, e nas demais estradas ligadas à mesma.

- Pedido de Providência nº 15/2018 – do Vereador Paulo Lemes – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a reposição de lâmpadas na Rua Pinheiro Machado, quadra entre as Ruas Barros Cassal e Carlos Gomes.

- Pedido de Providência nº 16/2018 – do Vereador Paulo Lemes – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a limpeza dos tubos da Rua Floriano Peixoto, esquina com a Rua 10 de Novembro, no Bairro Santo Antonio.

- Pedido de Providência nº 17/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a desobstrução do bueiro localizado na esquina da Avenida Farroupilha com a Rua 7 de Setembro, e que sejam colocados cordões na Avenida Farroupilha a partir da Rua 7 de Setembro, no Bairro Italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário