Portal Transparência

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 11 de dezembro de 2017

ORDEM DO DIA 11 DE DEZEMBRO 2017

– Projeto de Lei Nº 56/2017 – do Executivo Municipal – Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de São Francisco de Assis - RS para o exercício financeiro de 2018.

– Requerimento nº 243/2017 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja construído um quebra-molas na Rua 15 de Novembro, entre as Ruas Daltro Filho e Silva Jardim, bem como, uma praça de brinquedos na antiga quadra de futebol, no Bairro Matheus Mandarino.

– Requerimento nº 244/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação e encascalhamento, com urgência, da estrada da Vassoura, no 2º Distrito, em toda a sua extensão.

– Requerimento nº 245/2017 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que sejam colocadas placas de PARE na esquina das Ruas Ernesto Alves com Venâncio Aires.

– Requerimento nº 246/2017 – do Vereador Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que, após a liberação dos recursos para a segunda etapa da recuperação do gramado do Estádio Municipal, seja destinada equipe técnica para acompanhamento da terraplanagem e plantio da grama.

– Requerimento nº 247/2017 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja providenciado reparo na Rua Valmir Bastos, esquina com a Avenida Farroupilha.

– Requerimento nº 248/2017 – do Vereador Paraguassu da Hora – que seja enviada correspondência ao Diretor Regional da RGE-SUL, solicitando o reparo no poste que comporta o transformador nº 6013-5, localizado na Rua Pinheiro Rocha.

– Requerimento nº 249/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja analisada a possibilidade de firmar parceria com o Sicredi, para implantação de um Chimarródromo, em uma das praças centrais da cidade.

– Requerimento nº 250/2017 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação da pavimentação da Rua Pinheiro Rocha, no trecho compreendido entre as Ruas João Bastos de Aguiar até o bueiro da Rua Wilson Azambuja Vieira.

– Proposição nº 38/2017 – dos Vereadores Paraguassu da Hora e Jeremias Oliveira – ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de enviar a esta Casa um Projeto de Lei revisando os valores constantes na Legislação que dispõe sobre a Ajuda de Custo dos servidores municipais.

– Pedido de Providência nº 111/2017 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação da estrada da Vila Kraemer até o Limoeiro e das demais estradas do 5º Distrito.

– Pedido de Providência nº 114/2017 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja realizada a reposição de lâmpadas na Localidade do Cerro dos Telles, corredor de Renato e Alduir Pereira.

– Pedido de Providência nº 115/2017 – do Vereador Paulo Lemes – ao Executivo Municipal, que seja construída uma faixa elevada na Rua 15 de Novembro, quadra entre as Ruas Amarílio Rangel Cáceres e Silva Jardim.

– Pedido de Providência nº 116/2017 – do Vereador Paulo Lemes – ao Executivo Municipal, que seja realizada a limpeza e troca de areia da quadra de futebol no Bairro Mateus Mandarino.

– Pedido de Informação nº 77/2017 – Do Vereador Antonio Wallao – ao Executivo Municipal, que seja enviada cópia da nota de empenho da compra de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar de janeiro a novembro do corrente ano.

– Pedido de Informação nº 78/2017 – do Vereador Ebertom Luiz – que seja enviada correspondência aos órgãos responsáveis pelo programa “Seja Digital” e sinal de TV analógico no município, solicitando as seguintes informações: Quando será desativado o sinal analógico? Qual o motivo da ausência de sinal em alguns pontos da cidade? Quando e como serão distribuídos os aparelhos grátis às famílias carentes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário