Portal Transparência

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 03 de julho de 2017

ORDEM DO DIA 03 DE JULHO 2017

- Projeto de Lei nº 29/2017 – do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Executivo desafetar imóvel público e permutar imóvel do Município por outro de propriedade de Antônio Carlos Carvalho de Miranda e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 07/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – Altera o nome da Travessa F, Bairro Assis Brasil/Cohab, para Travessa Sarg. Robério Aguiar, em São Francisco de Assis, RS.

- Requerimento nº 106/2017- do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja efetuada a pintura de faixas de pedestres na Rua Borges de Medeiros, esquina com a Rua Carlos Gomes.

- Requerimento nº 115/2017- do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja avaliada a possibilidade de recuperação da Gruta da Nossa Senhora Aparecida, na localidade dos Apertados, estrada que dá acesso ao Balneário Jacaquá.

- Requerimento nº 116/2017-– do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja feita a instalação de braço suporte para lâmpada na Rua XV de Novembro nº 482 e substituição de lâmpadas nas Ruas Ernesto Alves nº 465, Volmir Bastos nº 59 e João Batista Comis nº 62.

- Requerimento nº 117/2017- do Vereador Ademar Frescura – ao Departamento de Tráfego da Empresa Planalto, solicitando o retorno da linha São Francisco de Assis/Santa Maria, pelo menos três vezes por semana, ou seja, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com saída às 6h e retorno de Santa Maria às 18h.

- Requerimento nº 118/2017 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a poda de uma árvore na Rua 10 de Novembro em frente à residência nº 220.

- Requerimento nº 119/2017 – dos Vereadores Vasco Carvalho e Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja criado um cronograma de recuperação, em caráter emergencial, das ruas sem calçamento e pavimentação do Município.

- Requerimento nº 120/2017 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a contratação emergencial de Médico Pediatra.

- Requerimento nº 121/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja construída, com urgência, um abrigo na parada de ônibus, na Rua 13 de Janeiro, próximo ao arco.

- Pedido de Providência nº 44/2017 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja construído um abrigo na parada existente no entroncamento das localidades da Encruzilhada e do Rincão dos Savaris, no 4º Distrito.

- Pedido de Providência nº 46/2017 – do Vereador Paulo Lemes – ao Executivo Municipal, que seja colocada uma ou duas cargas de cascalho em frente à igreja Assembleia de Deus, na Rua Coralino Lamberty Anchieta no Bairro João XXIII.

- Pedido de Providência nº 47/2017 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que seja providenciado o encascalhamento da estrada da Sanga do Feijó, passando pelas propriedades dos Senhores Algemiro dos Santos, Gildo Marques, Adelar Gomes, Davi Escarpin e Fábio Carpenedo.

- Pedido de Providência nº 48/2017 – do Vereador Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, que seja providenciado o conserto do asfalto da Rua Borges de Medeiros no início do asfalto em frente ao Parque Esportivo Assisense.

- Pedido de Informação nº 32/2017 – da Vereadora Elizandra Sacardi, ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa a relação de CCs e FGs. Onde estão lotados, quem são com seus respectivos vencimentos e a data de nomeação de cada um.


MATÉRIAS EM PAUTA:

- Projeto de Lei nº 32/2017 – do Executivo Municipal – Editar o Programa de Recuperação Fiscal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário