Portal Transparência

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 26 de junho de 2017

ORDEM DO DIA 26 DE JUNHO 2017

- Requerimento nº 101/2017- do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja construída uma pinguela no Rio Inhacundá, junto à estrada que dá acesso ao Cerro da Vigia.

- Requerimento nº 102/2017- do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja construído um abrigo para espera de ônibus em frente à residência da Sra. Andreia Roos, no Beluno, 4º Distrito.

- Requerimento nº 103/2017- da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação da estrada do Rincão dos Luzes passando em frente à propriedade do Sr. Reni Resta, dando acesso aos Gripa, saindo no Beluno, 4ºDistrito.

- Requerimento nº 104/2017- do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação da estrada do Buricaci, 2º Distrito, próximo à propriedade do Sr. Paulo Ferreira.

- Requerimento nº 105/2017 – do Vereador Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que seja encaminhada cópia do organograma geral da Prefeitura Municipal e a relação de todos os programas e projetos desenvolvidos pelo município, com a sua respectiva situação atual.

- Proposição nº 18/2017 – da Vereadora Elizandra de Melo Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta casa projeto de Lei autorizando o Executivo a celebrar convênio com o Município de Santiago, visando a colaboração mútua com empréstimo de maquinários para recuperação de estradas do 5º Distrito.

- Pedido de Providência nº 40/2017 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que seja recuperado o final da Rua Venâncio Aires na Vila Nova e que seja feito estudo para a construção de um bueiro próximo ao entroncamento da Rua Venâncio Aires com a Rua Otelo Barbosa.

- Pedido de Providência nº 41/2017 – do Vereador Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação da estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Niltro Veiga Castilho, 3º Distrito, Cerro dos Telles, com a colocação de uma carga de cascalho na porteira.

- Pedido de providência nº 42/2017 – da Vereadora Elizandra de Melo Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja realizada a recuperação com encascalhamento da Estrada que passa em frente à associação da Timbaúva e Buricaci, cruzando pela propriedade dos Bairros até a antiga Parada Machado.

- Pedido de Informação nº 30/2017 – do Vereador Antonio Luiz Wallao – ao Executivo Municipal, Por qual o motivo há falta de material de expediente, limpeza e higiene nas Escolas Municipais?

- Pedido de Informação nº 31/2017– do Vereador Antonio Luiz Wallao – ao Executivo Municipal, qual o valor gasto com as rescisões dos CCs, agentes políticos (Prefeito e Vice-Prefeito) em dezembro de 2016?


MATÉRIAS EM PAUTA:

- Projeto de Lei nº 07/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – Altera o nome da Travessa F, Bairro Assis Brasil/Cohab, para Travessa Sarg. Robério Aguiar, em São Francisco de Assis, RS.

- Projeto de Lei nº 29/2017 – do Executivo Municipal – Autoriza o poder executivo desafetar imóvel público e permutar imóvel do município por outro de propriedade de Antonio Carlos Carvalho de Miranda.

- Projeto de Lei nº 30/2017 – do Executivo Municipal – dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do Município de São Francisco de Assis para o quadriênio 2018/2021 e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário