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terça-feira, 4 de setembro de 2012

ORDEM DO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2012.


Ped. Info. 92/2012. Do Ver. Cláudio Aguiar. Solicita as seguintes informações: Quais são os convênios e repasses firmados com recursos próprios do Município, Estado e/ou União ao Hospital Santo Antônio nos anos de 2011 e 2012? Solicitando cópias dos documentos.

Ped. Info. 07/2012. Do Ver. Paulinho Salbego. Solicita as seguintes informações: Quem são os cargos de confiança na atualidade? Quem são os funcionários que estão sendo pagos pelo RPA? E quem são os subprefeitos na atualidade, e quais os distritios que eles representam?

Ped. Info Oral. 94/2012. Do Ver. Mauro Martins. Solicita as seguintes informações: Qual o valor gasto nos últimos quatro meses com reforma na ambulância nº 42 (Dôblo)? Qual o valor gasto nos últimos quatro meses com reforma no ônibus Unidade Móvel de Saúde e onde se encontra o ar-condicionado retirado do mesmo?

Ped. Info. Oral 93/2012. Do Ver. Claudio Aguiar. Solicita resposta referente ao Pedido de Informação 88/2012, aprovado nesta Casa no dia 20 de agosto. Cópia das notas fiscais das despesas do poço artesiano do Mato Grande.

Ped. Info. Oral 95/2012. Do Ver. Paulo Cortelini. Solicita informação sobre quando foi efetuado o pagamento do poço artesiano da Picada do Padre?

Req. Oral 44/2012. Do Ver. Horácio Brasil. Solicita iluminação no Cemitério Municipal, podendo assim ter sepultamentos à noite e não haver depredação dos túmulos.

Gabinete da Presidência, 03 de Setembro de 2012.


Ver. Claudio Aguiar
Presidente

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