Portal Transparência

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ordem do dia 23/04/12



ORDEM DO DIA 23 DE ABRIL DE 2012.
Projeto de Lei 18/2012. Autoriza o Poder Executivo Municipal a municipalizar o trecho da RS 241 dentro do perímetro urbano.

 Req. 27/20121. Do Ver. Lone Bianchini, solicitando ao Superintendente Aes/Sul que providencie a troca de um cabo de segurança do poste do final da rede da Rua Paulino Cipriano Haigert no Bairro da Via Nova em frente a residência Nº 2609, pois o cabo encontra-se em um ponto que esta dificultando a entrada dessa residência.

Req. 37/2012. Ver. Claudio Aguiar, solicitando que as Câmaras de Vereadores do RS, encaminhem documento apoiando o Projeto de Lei 267/2011, de autoria da Dep. Federal do Paraná Cida Borghetti, que estabelece punição aos estudantes que desrespeitarem professores ou violarem regras éticas e de comportamento de instituições de ensino. Em caso de descumprimento, o estudante infrator ficará sujeito à suspensão e, na hipótese de reincidência grave, encaminhamento à autoridade Judiciária competente.

Ped. Prov. 05/2012. Do Ver. Silon F. Vieira, solicitando a instalação de um bueiro com tubos no final da Rua Danilo Cáceres, em frete a residência do Sr. Nelson Brinck.

Ped. Prov. 04/2012. Do Ver. Silon F. Vieira, solicitando a instalação de um redutor de velocidade na Rua João Manoel, próximo a parada de ônibus do “Seu Ney

Ped. Prov. 09/2012. Do Ver. Horacio Brasil, solicitando a construção de mais uma área coberta no PSF do Bairro Italiano, pois a que existe não é suficiente para pessoas se abrigarem em dias chuvosos.

Ped. Prov. 08/2012 Do Ver. Lone Bianchini,  Solicitando a o plantio de Eucalipto na Porteira do Toroquá, na Escola Osvaldo Aranha, onde o município possui  aproximadamente 04 (quatro) hectares de campo, e esta área sendo usada com o plantio de eucaliptos, posteriormente a madeira que poderá ser de grande utilidade ao nosso município.

Ped. Prov. 38/2012. Do Ver. Paulo Cortelini, solicitando que a Administração Municipal negocie junto aos moradores da Rua Borges de Medeiros para a construção de um passeio público na mesma, e assim prevenir acidentes de pedestres no local.

Ped. Prov. 39/2012. Do Ver. Paulo Cortelini, solicitando que a Administração Municipal proporcione aos moradores do interior do município a coleta de lixo seco, pelo menos uma vez por semana.

Pedido de Diárias

Do Ver. Fábio Paz, solicitando uma diária para deslocamento a Santiago.

Do Ver. Lone Bianchini, solicitando uma diária para deslocamento a Santiago.

Matéria em Pauta
Projeto de Lei 17/2012. Abre um crédito especial no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para cobrir despesas não previstas no orçamento.

Gabinete da Presidência, 23 de abril de 2012.




Ver. Claudio Aguiar
        Presidente



Nenhum comentário:

Postar um comentário