Portal Transparência

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ordem do Dia - Reunião Ordinária 21 de maio de 2018

ORDEM DO DIA 21 DE MAIO DE 2018

- Requerimento nº 67/2018 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja recuperada a estrada do Pinheiro Bonito até os Benvegnu, bem como, a estrada da Vila Kraemer até o Limoeiro.

- Requerimento nº 68/2018 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a expansão de dois bueiros, com a colocação de tubos, na estrada da Porteira do Toroquá, na localidade da Várzea dos Lambert.

- Requerimento nº 69/2018 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja recuperada e encascalhada, com urgência, a estrada da Vassoura, 2° Distrito.

- Requerimento nº 70/2018 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja criada uma parceria com o SENAR/SEBRAE, para a criação de um núcleo de ovinocultores.

- Proposição nº 07/2018 – do Vereador Antonio Wallao – ao Executivo Municipal, que seja feito um estudo avaliando a possibilidade de revogar a Lei n° 1006/2016, que dispõe sobre a contratação de Vigilância armada 24 horas nas agências bancárias, públicas, privadas e cooperativas de crédito do Município.

- Proposição nº 08/2018 – do Vereador Antonio Wallao – ao Executivo Municipal, que seja avaliada a possibilidade das casas bancárias, públicas, privadas e cooperativas de crédito do Município colocarem em suas agências guarda volumes.

- Pedido de Providência nº 43/2018 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja executada a Lei n° 935/2015, que institui a obrigatoriedade aos proprietários de terrenos de mantê-los limpos.

- Pedido de Providência nº 46/2018 – do Vereador Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, que sejam substituídos os tubos do bueiro na estrada próxima a residência do Sr. Alquimedes Saucedo, no Paredão, 3° Distrito.

- Pedido de Providência nº 47/2018 – dos Vereadores Ademar Frescura e Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja encascalhada a estrada que passa na propriedade do senhor Valério Rodrigues, entrando no Bazileu Dorneles até a residência do senhor Arlindo Noronha, no Cerro dos Teles, Mato Grande, saindo na Vila Kraemer.

- Pedido de Providência nº 48/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja disponibilizado um secador de milho para a associação do Rincão dos Luzes, no 4° Distrito.

MATÉRIAS EM PAUTA:

- Projeto de Lei nº 09/2018 – do Vereador Ademar Frescura – Cria a Banca de Sugestão de Projetos de Lei de Iniciativa da Comunidade Assisense, do âmbito da Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário