Portal Transparência

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Reuniram-se na sala da presidência o vereador líder do PT Joir Isolabella Mendes e Jairo Oliveira onde já recebeu em mãos o contrado do Jornal Expresso Ilustrado.

Visitou a sala da presidência Valter Lopes Presidente do Conselho reividicando a renovação do contrato do comodato do CTG Negrinho do Pastoreio e a Administração Pública.

segunda-feira, 13 de maio de 2013



Reuniram-se na sexta- feira dia 10 de maio pela mahã na sala do prefeito alguns vereadores e secretários para recepcionar o Deputado Vilson Covatti trataram de assuntos políticos e depois fizeram um coffe break e o Deputado seguiu viagem para Uruguaiana compromissos políticos por lá.

 
Visitaram a sala da presidência nessa sexta os senhores Oneron dos Santos, Fernando Witt e João Pedro Machado conversaram  sobre assuntos diversos, e Fernando como não dispensa um mate saiu com sua cuia na mão.


Na sexta-feira dia 10 de maio do corrente ano inaugurou em nossa cidade Lima Supermercados, os assissenses foram conferir, fizeram presente tbm as autoridades e o nosso vereador e presidente da câmara Antônio Erbice.
Desejamos ao Lima Supermercados sucesso !!!