Portal Transparência

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Brigada Militar


      Câmara Municipal de Vereadores manifesta apoio a Brigada Militar para obtenção de recursos para reforma da Camionete, em visita ao gabinete da presidência Robério Aguiar, acompanhado dos vereadores Sônia Nemitz e Dario Bem.

Visita





Valdir Molinário em visita ao gabinete da presidência

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nota




            O Poder Legislativo de São Francisco de Assis, neste momento difícil vem expressar  sua solidariedade às famílias que foram vitimadas por esta terrível tragédia, ocorrida em Santa Maria, neste último dia 27 de janeiro.
            Esta Casa como representante oficial da população assisense sente-se profundamente entristecida e divide esta dor que ultrapassa as famílias dos envolvidos, e sim toma conta de todo nosso Município, do Estado e do País.
            Este luto embora não tenha a força de amenizar a dor que estamos sentindo, visa demonstrar o carinho, o respeito e a consideração às famílias, mas acima de tudo a estes  jovens que tiveram suas vidas ceifadas de maneira tão absurda e inacreditável.
            Vivemos num Estado laico, portanto não pretendemos evocar nenhuma religião, pois todas são respeitadas por este Poder. O que esperamos é que cada pessoa se apegue a sua crença para tentar neutralizar sua dor. Em nossa vida tudo que ocorre, até mesmo as tragédias, trazem um ensinamento, e o que esta Casa espera é que jamais tenhamos que passar novamente por tal situação. Que tudo isto sirva de exemplo para que sejam oferecidas condições de segurança para abrigar nossos jovens em locais de lazer.
Que a força e a fé brotem em cada coração e com a ajuda, a palavra e a presença dos amigos as famílias da Andressa Rooz Paz, do Murilo Garcez Fumaco e da Melissa Berguemaier  Correa, necessariamente  superem esta perda. Bem como desejamos uma rápida recuperação as assisenses Kátia Giane Siqueira e Márcia Severo Brum, que se encontram hospitalizadas, e demais que se encontram na mesma situação à nível Nacional.
            Mensagem do Poder Legislativo de São Francisco de Assis.

São Francisco de Assis, 28 de janeiro de 2013


Poder Legislativo de São Francisco de Assis.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secretaria de Obras

Secretário de obras, José Elias Colpo Pereira, visita a sala da presidência para informar as situações que se encontram as estradas do município, após as grandes chuvas torrenciais que aconteceram e estão aos olhos da população.A secretaria de obras começa com o máximo de força uma operação emergencial para posteriormente regularizar definitivamente o tráfego das estradas do interior do município. Para logo, logo o escolamento da safra que estará prestes acontecer e ressalta que em breve chegará máquinas locadas ao município para atender as demandas.

Visita

Visitou a sala da presidência o senhor Doreni Antunes Pereira ( Renatão), ex-sub-prefeito da localidade do Cerro dos Telles produtor e agricultor .

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jornal Sentinella


Ex Vereador Mauro Martins e atual editor chefe do Jornal Sentinella fez uma visita a sala da presidência, o líder da executiva  municipal Dário Ben fazia-se presente.

Central de Compras do Estado


Visitou a sala da Presidência o Assistente Especial da Central de Compras do Estado - Programa Fornecer, o Sr Marcelo Rosa Gomes

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Secretaria de Agricultura


Secretário Divando Julio Nemitz visita a Presidência informando o Legislativo das novas dependências da Secretaria de Agricultura, o assessor jurídico Hortêncio Carvalho também se fazia presente.

Vigilância Sanitária


O senhor Dirseu Castiglioni da vigilância sanitária da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde se propôs a fazer uma visita na Vila Kraemer juntamente com a vigilância sanitária do município para uma vistoria no reservatório de água dessa localidade, Rosa Erbice fazia-se  presente.

Visita



Em visita a Sala da Presidência o santiaguense Luiz César Pereira Machado, fazia-se presente o vereador Silon Falcão.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Projetos 2013



O líder do Executivo Municipal Dario Ben
 apresenta os primeiros projetos em exercício de 2013.

Obs: Os projetos estarão disponíveis na Câmara.